quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O livro que faltava


Aprendi que toda maldição na mitologia e na religião
tem um preço:A feiúra, e que pessoas amaldiçoadas
através de anátemas e pragas evangélicas viveriam
eternamente no inferno,escondendo seus rostos
deformados e horrendos...
por causa disso a feiúra sempre me incomodou.
Agora para tirar essa imensa dúvida o escritor italiano
consagrado Umberto Eco lança seu mais novo livro:
A HISTÓRIA DA FEIÚRA, pela editora Record,454 págs,R$ 160.
O livro é a continuação do A História da Beleza lançado há quatro
anos,onde o escritor se preocupou com o belo.

5 comentários:

futebolliberal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
futebolliberal disse...

J Bosco, essa capa faz-me lembrar quando trabalhei na redação e apostavamos quem era o mais feio lembras ? eu era o todo feio, rs, e vc, que sempre vencia, he he he, era o mais feio...que saudades daquela epoca, cabelos compridos, barba pessimamente feita... Depois de passar 6 meses fazendo o curso de arbitro, em 2003, tive que me desfazer daquela imagem, e vejo que vc melhorou bastante tambem... he he he ...abraços do Edmundo Neves,

J.BOSCO disse...

Pois é meu amigo Edmundo, era uma grande disputa de feiúra na redação, eu não lembro quem levava o título de mais feio,o importante é que estamos mais bonitos, você não acha?
abração do seu amigo!
JBosco

futebolliberal disse...

J Bosco ! Com certeza o mais feio da epoca era o Raimundão, ha ha ha ha .....eu estou lindo, vc mais ou menos, ha ha ha ....cara, hj o Waldez tira um sarro do brega na escola, no Amazonia, risos...abraços , Edmundo Neves !

J.BOSCO disse...

meu nobre amigo lindo, Edmundo, realmente o raimundão é e será o mais horroroso desta redação.claro que o bosquito tá lindo!
O Waldez adorou teu comentário de sua charge, passa lá no blog dele.tá nos meus links favoritos.
abs
JB