sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Walter Bandeira


Walter Bandeira é sem dúvida um dos maiores intérprete
da música paraense,dono de uma bela voz,e de um gosto
musical requintado.

5 comentários:

J.BOSCO disse...

O Walter é o único cantor em Belém
que interpreta o que ele quer.
Ele canta miltinho, Dalva de Oliveira,Dores Duran ,chico.Sua voz lembra os grandes tenores da estinta "o fino da fossa",mais seu estilo não para poraí.
abs
J.Bosco

Pedro Celso disse...

O povo do Pará fica órfão não somente de uma pessoa ímpar, mas de um artista fenomenal capaz de representar com grandeza, qualidade e capacidade o nosso torrão sem deixar a desejar absolutamente nada a outros.Os notívagos perdem a companhia sempre salutar de músico apaixonado pelo Pará.Sentiremos sua falta, mas como o próprio Walter pensava e cantava que só o tempo vai medir essa distância e que um dia vamos descobrir desesperados que o tempo não passou.

Dom disse...

Estou de luto pois a máxima expressão artística da voz do séc XX em Belém do Pará! e nosso ex professor nos deixa com o coração partido e com a voz rouca de choro por sua ausência, demorei a acreditar que um cara tão presente pudesse ir tão assim, sem dizer adeus, também bem ao seu estilo.Então o que fica é isso: esse ar de tristeza na cidade e a incerteza pelos descaminhos da arte!!!
Esse deboche do real que era a sua cara, esse clima de foda-se! tudo está ruindo...
E logo após ter lançado um ótimo trabalho, logo após ter sido homonegeado no discoteca da Cultura! morre o homem fica a fama, WALTER JÁ É MITO!, nunca vou me esquecer de todos os seus ensinamentos esclarescedores, autonomíssimos e libertários além da voz que não me quer sair da memória...
Apreendamos esta essência e transformemos juntos todo este cenário de tragédia em Belém do Pará
Dom.

Unknown disse...

o pará está de luto,pois a voz + bonita dos ultimos tempo se calou.meus sentimentos.

Unknown disse...

a noite esta de luto mas nunca esquecera walter bandeira.descanse em paz mestre ////