sábado, 22 de março de 2008

crise tibetana

20 comentários:

Rose Araujo disse...

Menino, linkei seu blog também. Na verdade, eu estou ainda me familiarizando com isso aqui. Irei personalizá-lo, só preciso de um pouco mais de tempo.

Gosto de ver sua disciplina na produção. Parabéns!!!

:)

J.BOSCO disse...

Isso é bom,Rose,estamos agora ligado na famosa blogosfera...rs
A comunicação do século 21!
bjs

J.BOSCO disse...

Vou sempre postar uma tirinha sua,ok?
bjs

Waldez disse...

o inconformismo é a clareza da derrota, pare pra pensar pense muito bem.

Waldez disse...

O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência...meu cumpadi

Waldez disse...

Se queres vencer na vida, consulta três velhos.
viu é assim!

Waldez disse...

Todos os homens podem cair num erro, mas só os fracos perseveram nele.
Sacou meu irmão?

Waldez disse...

O êxito consiste em aprender a ir de fracasso em fracasso sem cair no desespero.
Nada de desespero ,nada de apelação!

J.BOSCO disse...

Você é um sábio chinês, digo Waldez!!!!!

J.BOSCO disse...

No Brasil caroon é hora de detonar naquela sala de bate papo...já mandei bala!Falei da falta de talento e só!!!!!
abs

J.BOSCO disse...

Sujeitinho desprezível amaldiçoado que nunca soube o que é responsabilidade.
abs

Waldez disse...

Tens tal desordem dentro de ti que criarás o teu próprio inferno.

Waldez disse...

É mais fácil construir um menino do que consertar um homem.

Waldez disse...

Um homem com preguiça é um relógio sem corda.

Waldez disse...

Quem não cultiva o hábito do trabalho contrai o vício da preguiça.
Adredite, é real, cumpadi

J.BOSCO disse...

A preguiça e o relógio, essa me comoveu...o macaquito e o Waldo acabaram de sair agora do meu apartamento,bêbados...e cheios de sabedorias...ahahahahah
abs

Lute disse...

Grande Bosco! Boa páscoa pra ti!
Que papo interessante...
...qual era o recheio do ovo de páscoa que vocês comeram??!!He!! He!!
Abração

Waldez disse...

fala lute, os ovos de pascoa que estamos comendo são ovos da sabedoria cumpadi...

Waldez disse...

to na area cumpadi...vão dá corda pro enforcamento.

Lute disse...

Um abraço pro amigo Waldez, filosófico artista de primeira.