sábado, 19 de abril de 2008

pecados de guerra

19 comentários:

Unknown disse...

Bem bolado,charge inteligente!!!
bjs

Unknown disse...

Um verdadeiro comércio religiosa...rs
bjs

Unknown disse...

Quero de presente de aniversário papi, um CARRO tá bom?????
não quero choro!!!
bjs

Unknown disse...

Eu vou passar no vestibular...agora quero o carro!!!rs
abs

Waldez disse...

fala bosco, não tenho medo de fazer meu trabalho tenho medo é que alguem sem entender como funciona a ciencia do nosso trabalho se atrapalhe com ele...que venha a blogosfera.

J.BOSCO disse...

grande garoto...rs
abs

J.BOSCO disse...

è isso aí allana, o papa tem que fazer o papel dele...caminhar até encontrar seus desafetos enfurecidos...coisa de história!!!!
abs filhota!

Waldez disse...

te deste bem na blogosfera da edição de domingo, não saiu nenhuma.

Waldez disse...

coloca o prego no congelador pra ele esfriar a cabeça, não meta a cara, já não mais aquele garotão, lembra?

Waldez disse...

cara só vai ter carro m eia noite,
a blogosfera tá perdida, são as ilustraçoes que dão o tcham na pagina, ele gosta do teu desenho abrindo a pagina já senti isso.

Waldez disse...

ei velhote, vá dormir chega de ficar catando prego na construção.

J.BOSCO disse...

Vou varar a madrugada desenhando e vendo os meus filmes clássicos épicos!
sou fascinado pelos filmes velhos principalmente preto e brancos...Tarzan...Carlitos,Farrapo Humano,Casablanca,porquem os sinos dobram,mazzaropi...depois me chamam de doido,rs
abs

humorveras disse...

Fala mulek saio meu desenho no liberalzinho;a galera gostou aqui fora!!!
vou scannear umas tiras e te mando quando chegar ai tu me avisa!

da um toque ai porra!!




valeu professor por tudo!

humorveras disse...

Fala mulek saio meu desenho no liberalzinho;a galera gostou aqui fora!!!
vou scannear umas tiras e te mando quando chegar ai tu me avisa!

da um toque ai porra!!




valeu professor por tudo!

Netum disse...

hehehe the represent of god and evil ... abraço ótima charge

Rico disse...

AHHAHAHAHAHAAHAHHA!!! Ótima!!!AHAHHAHAAH!!!
Abração!
Rico.

J.BOSCO disse...

Valeu Rico e netum!!!
abração

VANES disse...

Valeu Jb! charge tu manda sempre! E bem! Acompanhei teu trampo na charge!É o seu forte!Mais vejo agora que tá se dedicando a caricatura.Está fazendo ao contrário de min.Bem .......a ordem dos fatores não altera o produto!
Abração! E Sucesso!

J.BOSCO disse...

Valeu Vitor Vanes! sou um aprendiz de caricaturista.
abração