segunda-feira, 19 de maio de 2008

a volta dos mortos-vivos

8 comentários:

Waldez disse...

fala doutor da charge, boa como sempre.

Waldez disse...

o que tem de morto querendo voltar não está no gibi...

Simplesmente Pimenta disse...

Égua, Bosco! Não me assuste assim... risos!

J.BOSCO disse...

Realmente, o que tem de morto querendo valtar não tá no gibi...rsrsrsrsrsrs
Você é demais sr.Waldez!!!
abs

J.BOSCO disse...

Calma,Wendell, esse monstro não afetará o nosso bolso...rs
abs

J.BOSCO disse...

Morto-bomba, meu chapa...rs
não tá fácil,cruz credo,vade retro!!!
abs

Unknown disse...

Essa foi de arrepiar..
Ai mestre Bosco, tu podia me fazer um favor. Pergunta pro Mariano da chargeonline, porque ele não publica mais minhas charges? Todas que mando não vão mais pro site e ele nem responde. Será que eu quebrei algum código de conduta ??? Abraços e parabéns pelo seu blog sensacional.

J.BOSCO disse...

Vou consultar o Mariano.
fique tranquilo mestre Mangabeira!!!
abração amigo