terça-feira, 3 de junho de 2008

redução da maioridade penal





7 comentários:

Rose Araujo disse...

Nossa, menino, essa série ficou boa demais!!!!
Parabéns!!!

:)

André disse...

Caramba Bosco, essa série é matadora -com o perdão do trocadilho..rs!! Mas do assalto na praia é digna de prêmio.
Abç

J.BOSCO disse...

Rose, menina,brigadão pelos elogios, estou esperando sua atualização do seu grandioso blog!!
bjs

J.BOSCO disse...

valeu, mestre André,esse assunto me assusta muito...o que será do futuro de nossas crianças?
abs

Danielle disse...

Oi, Bosco disse que sempre ia visitá-lo...e aqui estou..rsrs..muito legal a série sobre a charge...me faz lembrar uma frase do meu ex-colega de profissão, o Betinho: “Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes; e o que vejo é o que sobrou de tudo o que lhe foi tirado”
bjs
Dani

J.BOSCO disse...

Dani, suas palavras sempre enrriquecem esse humilde blog.
brigadão pela nobre visita!
bjs

Unknown disse...

isso é que eu chamo de charge de impacto..he he
excelente mestre João

abraço!