segunda-feira, 8 de setembro de 2008

convite

16 comentários:

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

GRANDE JOÃO BOSCO , GOSTARIA DE ESTAR LÁ ,ADORO A ARTE DAS CARICATURAS , EU ESTOU PRATICANDO MUITO, PARA TER MEU ESTILO , PARA PODER FAZER , E TENHO OLHADO MUITOS TRABALHOS, COMO REFERÊNCIA
SEU TRABALHO É MUITO LOUCO.

Waldez disse...

fala bosco, parabéns pela exposição, vamos todos pra lá. até +. wz

futebolliberal disse...

Grande Jota, rs...depois de uma temporada longe dos comentarios, cá estamos de volta, dizendo que a do Leião, com i mesmo, tirando leite da seringa estava dez, ha ha ha ha ....A historinha do Fabio Oliveira na edição de hoje, tambem estah legal, nota 8...sobre a exposição, parabens e quem sabe naum apareço, he he he ...abração Jota...Edmundo Neves...

futebolliberal disse...

ACabo ler a entrevista ao portal da imprensa e essa, mesmo lhe conhecendo a 12 anos, eu naum sabia. É sobre os RE X PA da vida...realmente tem sofredor, digo, torcedor que naum entende a ''coisa'' e de repente pode até levar ''pro outro lado'', mais em minha humilde opiniao, essas do maior classico (?) do norte do País é a mais vista em alguns barzinhos, botequins, bodegas, e.t.c..eu jah vi um na P A Cabral com Dr Freitas que estava recheado de charges sobre o RE X Pa...é isso aí, Jota...saudações do Edmundo Neves...

Alves disse...

Suas caricaturas são muito boas , velho!

Queria estar aí pra prestigiar, mas vai aí o meus parabéns!!

Abs

J.BOSCO disse...

grande Pires, sempre que puder rabisque caricaturas que voc~e tem talento cumpadi!!
mande ver!!
abs

J.BOSCO disse...

Mestre Edmundo, seus comentários são fantásticos...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

velho Alves,minha primeira exposição,estou nervoso...rs!!
vou postar as fotos depois!!
valeu amigo!!
abs

Waldez disse...

fala jb, vamos lá tomar esse drrink, na expo.

Waldez disse...

fale doutor, estou com um cartum novo lá pelo brazilcartoon. confira. wz

Franssinete Florenzano disse...

Grande Bosco, me espere que eu vou lá admirar a tua arte de perto! Ficou muito bacana o convite - parabéns para o Laurent. Já postei lá no meu blog. Beijo!

Waldez disse...

fala bosquito, tudo bem agora? né foi ao dr. pacheco? tudo resolvido... vi o cartum no blog da franssi...beleza, fiz uns comentários por lá. wz

Waldez disse...

fala bosquito, tudo bem agora? né foi ao dr. pacheco? tudo resolvido... vi o cartum no blog da franssi...beleza, fiz uns comentários por lá. wz

Waldez disse...

que isso que fiz? postou duas. égua... o burro tá na lama do chiqueiro.

Waldez disse...

voce não vai postar mais nada novo? até quando? quero ver novidade...assim aprendo fazer grampo. haha!

Anônimo disse...

João,

sempre tem uma primeira vez! Relaxa e gosa esse momento único! Das próximas já não vai sentir nada disso!
Sucesso e forte abraço do amigo que gostaria de prestigiar!