domingo, 23 de novembro de 2008

O Menino Chorão da cartunista Carol

Nasci em Belém, onde vivo até hoje, em 1993, o que sugere imediatamente a qualquer ser humano que tenha alguma noção de matemática, que completei meus 15 anos recentemente.
Desde criança, sempre fui introspectiva e quieta. Diz minha mãe, embora eu não me lembre porque eu nem era gente na época, que quando eu tinha 2 aninhos, se me deixassem sentada durante 2 horas numa festa cheia de crianças bagunceiras e maravilhosamente atraente para alguém de 2 anos, lá eu ficava. E não mexia nem no lacinho de cabelo, que naquela época eu usava porque não tinha direito de escolha.
Péssima aluna durante a infância, realidade que graças a Deus mudou há algum tempo, ocupava meu tempo assistindo TV a cabo até tarde e rabiscando a parede da casa (apesar da Jéssica e da Cássia colaborarem nessa arte, eu sempre levava a culpa sozinha, tanto porque o mundo é injusto quanto porque sempre era eu que conduzia todo mundo pra esses péssimos caminhos, mas não era minha culpa se todo mundo me achava genial e me imitava) até que, um belo dia, vendo o comportamento deplorável e vergonhoso do meu irmão Armando, uma lâmpada fez um plim na minha cabeça e eu parei de rabiscar paredes para passar para o papel tudo que via e que o Armando fazia.
Hoje, vários anos depois, embora eu esteja com muita preguiça de calcular quantos, com o primeiro livro publicado, o segundo sendo editado e muitas idéias na gaveta e fazendo plim na minha cabeça toda hora, eu atualizo meu blog, estudo e sonho crescer e ficar rica pra morar sozinha na minha casa que ninguém vai saber o endereço, porque eu não gosto de visitas inesperadas e abusadas.Carol

21 comentários:

Tainá Jacó disse...

Hehehehe muito boa, é isso ai continue assim, muito criativa a charge! acredite nos seus sonhos e chegará lá Carol.

J.BOSCO disse...

Tainá , achei excelente o trabalho da Carol, menina de futuro no mundo do cartum.
bjs

josé lucas disse...

A Carol é ótima cartunista!
Seus cartuns são excelentes!
E ela é muito gente fina também...até fez um banner pro meu blog!
Tá totalmente de parabéns!
=D

Fabrício Pontes disse...

parabens carol,vc é muito talentosa
e conquistou o apoio desse grande profissional que é o bosco.
eu acredito em vc tbm,continue...
abs!!!

Carol disse...

=D nossa, que surpresa quando entrei aqui para responder aos seus comentários e vi isso!! Nem sei como agradecer a homenagem!
Talvez um "obrigada" seja uma boa idéia! =) E também ao pessoal que comentou aqui apoiando!

Sobre o seu comentário, gostaria sim de publicar nO Liberal, como posso apresentar meus cartuns lá?

Carol disse...

Vou colorir algumas das minhas tirinhas para lhe mandar em breve, mas não sei se tenho estoque de tiras daquele formato bastante para publicação diária. =\

J.BOSCO disse...

"porque eu não gosto de visitas inesperadas e abusadas",pois é Carol,visitei seu blog e gostei, acho que fui um pouco abusado em roubar seu trabalho e publicar aqui...rs!
Fiz o roubo porque gostei de suas tiras.
parabéns!
bjs

Carol disse...

Ok, assim que tiver trinta tiras no formato básico de 3 quadros eu lhe mando! =)
Quantas vezes por semana O Menino Chorão vai dar as caras no jornal?

Carol disse...

Que isso, pode abusar a vontade, rs... =)

J.BOSCO disse...

todos os dias Carol...rs!
bjs

Carol disse...

Não sei, todos os dias é meio pesado, ainda estou estudando.. =\

Waldez disse...

fala bosco, é isso ai.abrindo a vitrine do humor para o mundo, abraços, to ocupado!!

Danielle disse...

Garota de talento!!! Que bom você está incentivando-a...espero que ela tenha sucesso logo!!!
parabéns
abraços
Dani

Waldez disse...

faculdade. JBosco, inscreva-se já
pós-graduação e mestrado. é quase de graça.

Waldez disse...

boa a tirinha da carol...nota 5+5. abraços e sucesso.

ADRIANO BARROSO disse...

meu cumpadi, além de talentoso vc também agora está dandop uma de descobridor de talentos? bacanérrimo a tira da menina, grande futuro. e vc (infelizmente) quer ir mesmo para o céuu!!!!!!!!!!. hahahaha. abraços cumpadi.

Waldez disse...

barroso me cobrou uma explicação sobre uma tirinha da semana passada, poxa fiz ele pensar mas já pedi desculpa pra ele no blog dele...não tive a intensão de maltratar ninguem.haha

Waldez disse...

tá na hora de atualizar o blog cumpadi, tá com sono???????

Waldez disse...

O sono vence a fome, que é o pior dos males.ZZZZZZZZZZZZZZZ

Waldez disse...

homero disse que O excesso de sono é prejuízo. principalmente se durmir de porta aberta...

futebolliberal disse...

Grande Boxco, Isso faz lembrar a sua ''baby'' Jota, quando eu ia apanhar a da 2 do domingo e ela rabiscando pra lá e pra cá...parabens a Carol e a vc que sempre passou seus conhecimentos em diante...sds do Edmundo Neves....hj o Airton uma estilo mapa mundi lembra que eu tinha falado ?