quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ultraje a rigor

10 comentários:

Tiago Nepomuceno disse...

HAhaha

Xô dragãozinho...

=)

J.BOSCO disse...

isso mesmo cumpadi Tiago Nepomuceno...rs!
longe desse traço!!
abs

Fabrício Pontes disse...

fala cumpadi,vim bater o cartão
rsrsrs...
vou dar uma gravata dessas nos malas dessa vida!!!!
rsrsr
sabe doque eu to falando né
rsrsrsr
abs!!!!

futebolliberal disse...

Engravatado eu estou, rs..até o décimo jah foi, eh eh eh eh ....grande Jota....abraços Edmundo Neves...

andré abreu disse...

Nós 'tamo' entrando sem óleo nem creme.... Separa um lugar nessa areia Nós vamos chacoalhar a sua aldeia....Sai da tocaia
Pula na baia
Agora nós vamos invadir sua praia

um abraço mestre bosco!!!

J.BOSCO disse...

F.Pontes,cuidado com as palavras...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

Guru Edmundo, o meu também já foi...rs!
abs

Caroline Carvalho disse...

bem se a propria músiac do ultraje a rigor diz:Nu com a mão no bolso,então acho que o conforto é um ponto importante para uma boa produçaõ no trabalho ainda mas np senado q todo mundo trabalha tanto né rsrsr bacana tio ja penso se a moda pega aqui como vamos trabalhar kkkk

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

ESSA GRAVATA EU TÔ FORA , CHARGE MARAVILHOSA ABRAÇOS PIRES!!!

Fabrício Pontes disse...

não esquenta cumpadi
rsrsr
abs