quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano novo,vida nova

16 comentários:

Carol disse...

Nossa, como o ano começou bem, com uma comemoração dessas a gente fica até mais animado pra vida!
Ano-que-vem eu lhe envio o resto das tiras (falando assim, parece que vai demorar rs)

Feliz 2009
Abraços
omeninochorao.blogspot.com

josé lucas disse...

Essas charges são um estouro!
(que trocadilho infame não?)

Já te desejei feliz ano novo?
Se já desejo de novo!

Feliz Ano Novo!
=)

J.BOSCO disse...

Brigadão Carol...rs!!!
Estou atualizando o blog diretamente de bragança.
feliz 2009!!!
abs

J.BOSCO disse...

valeu meu amigo José lucas!!!!
feliz 2009!!!!
abs

Outra Belém disse...

Mais sucesso com seu trabalho em 2009! Acompanho sempre no jornal.

P.H., da Equipe Outra Belém

Elielson disse...

Passei para deixar um alô

Elielson disse...

Passei para deixar um alô

Unknown disse...

salve bosco com estava bacuriteua

Waldez disse...

começou o ano novo, sei não mas acho que muitos assaltos, corrupção, doenças, reféns e muita coisa ruim vem por ai! vamos pedir a deus que não venha nessa ordem e vamos rezar bastante para escaparmos ilesos.

Waldez disse...

eita 2009...rezei pra passar logo essas festas de fim de ano, se muito neguinho não ia aguentar a pressão subindo pela cabeça. quem aloprou e toma-te ressaca e preguiça

J.BOSCO disse...

loprei, cumpadi Waldez, e agora estou com uma puta dor de cabeça...rsss!
silimalon agora pra salvar o figueredo!!
vamo que vamo!!
Ajuruteua continua linda, cumpadi!!
abs

Fabrício Pontes disse...

ano novo,nada de novo e tudo de novo,rsrsrs
abs cumpadi
felicidades sempre!!!

andré abreu disse...

fala mestre bosco!!! tudo de bom neste novo ano!!!!!
só hoje que eu acordei, rsrsrs
ainda estou cuspindo confete
rsrrs
abs

andré abreu disse...

como tah o figueredo mestre???
rs abs

Caroline Carvalho disse...

e na faixa de gaza nimguem sabe o q é fogos e o q é foguetes hehe bjs

Unknown disse...

gostei da crueldade.