sábado, 6 de dezembro de 2008

de la mancha

9 comentários:

Tainá Jacó disse...

Ainda bem nós Brasileiros não desistimos e temos muito otimismo hehehehe

Carol disse...

Otimismo é tudo que ele tem a pregar! =)
Tem % pra todo lado nas suas tiras né? Quantas mensagens subliminares! =P

Obs. Gostei das piadinhas infames que você deixou no meu blog, huashuahsua!

Obs2. Eu te linkei no meu blog, você está lá no meio das minhas parcerias, você viu? =D

www.omeninochorao.blogspot.com

Waldez disse...

Nice!!

josé lucas disse...

Carol, se vc não falasse eu não acharia os % no moinho!

Eae grande JB, sumi de novo, mas gostei dessa, e é isso aí, ele tem apelar por otimismo senã o brasileiro "sifu"!

Fabrício Pontes disse...

é tanta canelada que fica dificil continuar otimista!!!!
mas a gente é brasileiro né?
rsrs
abs!

Caroline Carvalho disse...

adoro dom quixote,essa ficou legal!
bjs

Caroline Carvalho disse...

esse dom quixote não é confiável...heheheheh
bjs

J.BOSCO disse...

É isso aí carol, valeu os comentários...rs!!
abs

J.BOSCO disse...

Brigadão pessoal...rs!
abs