quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

vitaminados

9 comentários:

Waldez disse...

viva nós!!!!fomos mensoes honrosas em salão de humor de sorrialengo!!!água quente no carangueijo que vive na lama!

Waldez disse...

Compareceram em chamas, estrangularam as falas
Carbonizaram miúdos,
perpetuaram-se em galas...

JEAN PIRES DE OLIVEIRA disse...

MUITO LOUCA ESSA CHARGE JOÃO BOSCO MARAVILHOSA ,ABRAÇOS PIRES!!!

futebolliberal disse...

Bosco J. Essa recebeu 9 .....uma lata de lixo, com o lixo do lado de fora e lah ia um dez, rs.....Em tempo : a maré passa a distancia hj em dia....ha ha ha ha ha ....se é q vc me entende, rs...abração do Edmundo Neves.

J.BOSCO disse...

Caranguejo adora andar para trás, meu chefe Waldez...rsss
pau no burro!!
vamo que vamo!!
abs

J.BOSCO disse...

Valeu, meu nobre amigo Pires!!!
abraços

J.BOSCO disse...

meu guru Edmundo, eu entendo pouco seus pensamentos, preciso alcançar sua sabedoria.
tenha paciência, que um dia eu serei um grande guru,assim como você, mestre!!
abraços

humorveras disse...

Fale!!!!!!!!


De uma força ae grande mestre!!!!!!!

Fabrício Pontes disse...

oque não para de crescer tbm é a conta do banco na suiça daquele povo lá de brasilia,rsrs
abs!!!!