quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Viva Sapato!

16 comentários:

Fabrício Pontes disse...

rsrsr,se eu pudesse jogaria o sapato do bozo no bush!!!!
rsrsrs
abração!!!

J.BOSCO disse...

Eu também, cumpadi...rss!
abs

Eurito artes graficas disse...

fala cumpadi, abraços

J.BOSCO disse...

Fala, cumpadi, mudando de nome, agora...rss???
abs

Eurito artes graficas disse...

eu calço é 37...

Waldez disse...

putz, esquce de mudar de endereço, mas valeu mesmo assim, doutor tem novidade por lá,

Waldez disse...

vamos mandar o salão da areia...

Waldez disse...

cade a baba das sacolas doutor?? to ficando preocupado. sou o rei das caneladas.

Waldez disse...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando dias pela longa estrada eu vou
Estrada eu sou

Unknown disse...

"Sapatinho" do monstrinho da crise! E bem na cachola!

andré abreu disse...

kichute no Lula!!!!
rsrsrs!!!!
abs

Anônimo disse...

Huahauahaua... boa, Bosco!

Só espero que essa sapatada ACERTE o cocuruto do Mulla pra ele acordar um pouco pra realidade desse Brasil...

Abraços

Carol disse...

Tomara que acerte em cheio! =D
O Lula plantado na UTI seria muito mais útil ao Brasil do que falando besteira rs!
Abraço
omeninochorao.blogspot.com

Caroline Carvalho disse...

pior o que sapatada só acerta agente ^^não pega bicho grande só bicho pequeno hehe
bjs amanha é niver né???

Unknown disse...

Parabéns pra vc, Mestre do traço, do riso, da emoção!
Abs

J.BOSCO disse...

Brigadão mestre Juvêncio!!
abs