quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

poder de fogo

6 comentários:

Waldez disse...

A Fogueira das Vaidades. fala doutor mais uma mega produção muito boa.

J.BOSCO disse...

a dinastia Sarney no comando outra vez...rsss
abs

Unknown disse...

O homem do bigode não desiste..se fosse eu estava bem....bem...bem longe!! Ainda mais com a "aposentadoria..."! Abraços Bosco!

J.BOSCO disse...

Diemer,esse coronel do cururupu não desiste.
abs

JAMES disse...

Venceu o coronel novamente! hauahauahau!

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Deja Vú
O Partido da governadora Ana Júlia (PT), recebeu no final desta manhã mais um duro golpe do partido aliado, incontestavelmente comandado pelo Deputado Federal Jáder Barbalho (PMDB).

O deja vú ocorreu na votação da presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado, quando apenas dois deputados do PT, Carlos Martins e a própria candidatta ao pleito, a deputada petista Regina Barata.

Os votos do PMDB que dormiram prometidos por Jáder, acordaram a favor do oposicionista Bosco Gabriel (PSDB) que tem como vice o Demo Haroldo Martins.

A Governadora chamou os deputados petistas e já se prevê que agora acordaram outros olhares atentos ao partido que dividi o governo e detém sozinho praticamente metade dos recursos estaduais sob seu controle através de secretarias estaduais estratégicas.

Resta saber agora qual a reação diante do fato, já que está sendo corriqueiro o comportamento mui amigo do PMDB que não excitou em fazer o mesmo nas mesas do TCM, da Camara Municipal de Belém (recentemente) e agora na ALEPA.

Detalhe do grand finale: A - elegante - Deputada Simone Morgado (PMDB), aliadíssima de Jáder foi eleita Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, contando com os votos da bancada petista , cumprindo-se portanto, a contrapartida do acordo que previa a Comissão de Constituição e Justiça à petista Regina Barata.

Mesmo já tendo reeleito o presidente Domingos Juvenil, o PMDB não se contenta com seu tamanho e reproduz no Estado aquilo que vem fazendo no congresso nacional, onde já comanda a camara e o senado federal.

Seria o começo do fim do namoro entre o PT e o PMDB paraoara?

Pode ser que não, mas que algo estremeceu, isso sim aconteceu e que a partir de agora os tucanos e demos da blogsfera e nos editoriais dos meios paraenses no anonimato ou não, torcerão pela unidade com o arquirival, à quem dizem dispensar apresentações, tudo em nome do poder a qualquer custo.

Às favas os escrúpulos, diriam outros em outro tempo.