domingo, 17 de maio de 2009

o guarda costas

13 comentários:

Unknown disse...

Buenas camarada! A ética brasileira esta mais "molhada" que fralda de criança em fim de tarde! Como SEMPPRE mandando muito bem!

J.BOSCO disse...

valeu amigo Diemer!!!

andré abreu disse...

força mestre!! muita força

J.BOSCO disse...

Valei meu amigo André Abreu, estou me recompondo!
a vida continua!!!!!!!!
abraços

Anônimo disse...

ahahahaha...espertinho ele heim :)))

Beijinho para si Bosco

J.BOSCO disse...

brigadão, querida Ellen!!
bjs

byTONHO disse...

Vida de "palhaço" é barra!
O circo continua...
Meus sentimentos Boscão.
Força!

:)

J.BOSCO disse...

Brigadão, amigo Tonho!
abraços

Waldez disse...

ainda bem que temos Deus como guardião!

Waldez disse...

não pode fraquejar, vamos agradecer e celebrar a continuidade.

JAMES disse...

Eu sempre falei que a ética, para alguns, é uma tremenda furada! hehehe!.....será que dá tempo de mudar??

Bruno disse...

Muito boa João Bosco!

Abs,
Bruno

Unknown disse...

Hola Bosco, muy buenos tus últimos trabajos. Hacía tiempo que no te visitaba, y me voy a poner al día. Muchos saludos!