sábado, 2 de maio de 2009

se correr o bicho pega

16 comentários:

Anônimo disse...

eheheheh...pois, saltam pelas narinas através da respiração ehehe
beijinho para si.

Unknown disse...

MAzza!! Tepuxou cumpadi!!! Essa foi ótima! A bixarada esta pegando!

JAMES disse...

Mandou bem mestre Bosco! hehehe!

andré abreu disse...

boa mestre!!!
acho que vou jogar no bicho...rsrsr
abs

josé lucas disse...

Onde esse mundo ai parar meldeools?!
Mundo animal se revoltando contra nós e nossa saúde...e nosso bolso.
Sempre mandando excelentemente bem!!

E de novo, faz tempo q não comento aqui..
Ate + JB!

Abraços

byTONHO disse...

Num tem saída né Bosco!
:) :) :)
Abraços

J.BOSCO disse...

minha querida Ellen, as narinas está soltas...rss
bjs

J.BOSCO disse...

Diermer,cuidado que o bicho vai pegar...rsss
abs

J.BOSCO disse...

valeu mestre James!!!
abraços

J.BOSCO disse...

Meu nobre Andre Abreu, vamos marcar outra confraria.
Já estou me preparando!!
cadê as tiras sete vidas???
abraços

J.BOSCO disse...

Grande José Lucas, que bom você de volta...rss
mande bala,pois o blog é todo seu!!
abraços

J.BOSCO disse...

valeu mestrecTonho!!!
abração

Alves disse...

Roarrrr!! Oinc, oinc!!

Os bichos estão soltos!!!

Ré,ré!!

Muito boa, João!!

Waldez disse...

o mundo está um chiqueiro! meu deus nos ajude.

Waldez disse...

atchiiiimmmmmm!!!!!!!!

Waldez disse...

podemos até escapar do porco mas do leão é impossivel.boa charge