sábado, 19 de setembro de 2009

Cartas na rua

9 comentários:

andré abreu disse...

fala doutor j.bosco, mutio boa a charde....rsrsrsr
abs

J.BOSCO disse...

salva mestre cuca, como anda as coisa? tudo mais tranquilo?
abraços

Atorres disse...

Esse sábado eu vou faltar na confraria. Mas, na semana que vem eu levo meu atestado médico. Dá pra abonar minha falta?
Qualquer coisa eu compenso no domingo lá na AABB!!!

andré abreu disse...

tá tudo em paz doutor!!!

beleza

abs

andré abreu disse...

creio que todos levaremos atestados!!...rsrsr

no dia da muqueca abonamos essas faltas..rsrsr

abs

J.BOSCO disse...

estou com umas folgas compensadas pendentes para a confraria do sereno.
Domingo a muquecada desconta tudo...rsss
abraços

Unknown disse...

Fala Bosquito, demoro mas sempre b=venho no final de semana ver as ataulizações e dar umas risadas!!! Abração meu camarada

J.BOSCO disse...

valeu meu amigo Márcio Diemer...rsss
abraços

Tainá Jacó disse...

gostei tio...rss