terça-feira, 10 de novembro de 2009

com que roupa?

14 comentários:

JAMES disse...

Mais uma grande charge, mestre Bosco.....parabéns!! abç

Rose Araujo disse...

Grande Bosco!

Disse tudo!!! Para variar, né!

bjos

:)

Tiago Silva disse...

Demais mestre!

Paulo Setúbal disse...

Grande saque, Bosco! Além da forma grotesca, humilhante e irracional com que a moça foi tratada me causou espanto as declarações dos seus, colegas, especialmente das garotas, ao falar sobre o assunto mostrando todo o preconceito interior e todo o reacionarismo que deveriam combater. Como dizia Caê em tempos mais memoráveis: "É essa juventude que o poder?"

Junior Lopes illustrator disse...

cumpadi,parabens pela exposição e pela seleção no festival carioca..eu vou la dia 16.

Waldez disse...

é vitrine jb, que aluna boa, digo boa pessoa. os rapzes dessa univers. não gostam.

J.BOSCO disse...

Valeu meu amigo James bond!!!
abraços

J.BOSCO disse...

Brigadão, querida professora Rose!!!
bjs

J.BOSCO disse...

salve brother Tiago silva,cuidado com os estudantes hipócritas...rss
abraços

J.BOSCO disse...

salve meu nobre amigo paulo Setúbal, mestre das palavras e das tintas!!!
valeu amigão!
abraços

J.BOSCO disse...

Grande Júnior Lopes, vem aí o nosso salão da Amazônia!!
vamos tomar todas...rsss

J.BOSCO disse...

Mestre Waldez, eu cantei a pedra da vitrine...rss
abraços

Guto Respi disse...

como sempre... no ponto!

Daniel Paiva disse...

Meu mestre, como sempre em alta produção.