quarta-feira, 10 de março de 2010

bom samaritano

12 comentários:

Waldez disse...

que charjão jb, voce não perde um round, abraços

Waldez disse...

tive que trocar a minha, putz é a vida! o segredo é deixar sempre uma na manga, ok

J.BOSCO disse...

com toda certeza mestre Waldez, mas isso você tira de letra...rsss
Talvez a do desmiolado vá pra vitrine.
abraços

Waldez disse...

hahhaah é mesmo!!!!!

J.BOSCO disse...

estou pressentindo, toda vez rola isso né...rss??
lembra aquela do Papa??
abs

andré abreu disse...

fala doutor ainda trabalhando?, ótima charge!!!!
abs

J.BOSCO disse...

estou em casa mestre cuca André Abreu.Tõ atualizando o blogote...rsss
O Waldez está ainda no jornal.
abs

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Excelente maestro JBosco!!!Você e sua sensacional percepção dos fatos!!!

*Muito obrigado mesmo pelo seu comentário no worldcartoonists!

Abração e bons traços!

Waldez disse...

fala jb, olha a censura ai!!

Casso disse...

é, boscão. só tomando uma bem gelada. abs

Waldez disse...

é por isso raulzito cantou assim:
Se você quiser brincar-car
De papai e mamãe comigo-go
Estou a seu dispor-por
Sem conseqüência de perigo-go...

Waldez disse...

e tu já bebe já? hum menino.