segunda-feira, 29 de março de 2010

cacau

10 comentários:

Lute disse...

Boa demais Bosco!
Esse chocolate não cheira nada bem...
Abração
Lute

J.BOSCO disse...

Lute, eles adoram esse cacau...rsss
abraços

Waldez disse...

fala jb, coelhinho da pascoa que trazes pra mim...muita lama cumpadi, excelente.

J.BOSCO disse...

mestre Waldez, o coelhinho tá chegando...rsss
abraços

Casso disse...

pra político, chocolate tem que ser de chocolama!!
abs.

J.BOSCO disse...

valeu meu pimpolho Cassiola...rsss
em abril tem muqueca, não esqueça!!
abraços

Fero disse...

Pelo menos se sujaram de algo bom...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Waldez disse...

doutor, metal contra as nuvens...é bonita demais,

Não sou escravo de ninguém
Ninguém, senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E, por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz.

viva o renato!!

Waldez disse...

velhote, vamos que quem trabalha deus ajuda!

Waldez disse...

o casso tá demais, ganhou mais um salão, esse garoto é nosso orgulho!