sábado, 20 de março de 2010

Folha lança gibi do Glauco

6 comentários:

Tiago Silva disse...

Eu fiz questão de adquirir o meu!
Está um primor esse gibi! Relembrei muita coisa boa!

O único pesar é saber que é uma homenagem póstuma... =(

J.BOSCO disse...

Grande Tiago Silva, esse exemplar está um primor.É guardar e recordar os melhores momentos do Glauquito,com todo carinho.
abração

Nei Lima disse...

Amigo Bosco!
Infelizmente eu perdi esta edição e agora não sei como adquirir.
Tentei por e-mail pelo site da Folha, mas ali só podem escrever os assinanates do Folha ou do Uol...
Se você tiver alguma dica, eu agradeço.

Abração!

J.BOSCO disse...

Amigo Nei,essa edição eu consegui no finalzinho do dia, através de uma amigo de jornal.Se por acaso tiver outra, eu te mando.
abraços

Tiago Silva disse...

Mestre a meia-noite entra o BIG POST DE DOMINGO!

Dá uma passa lá!

Abraço!

J.BOSCO disse...

vou conferir meu amigo Tiago!!!
abraços