terça-feira, 9 de março de 2010

Osvaldo Oliveira super querido


Vavá, estamos rezando pelo seu restabelecimento, saia já deste PSM e vá para sua casa em Fortaleza. Não deixe que esse maldito AVC estrague a nossa alegria.
Você é nosso patrimônio, um orgulho para os paraenses, sua obra é eterna. Seu humor, sua história nos engrandece.Um artista, que fez carreira lá fora, numa época difícil, na qual os nortistas não tinham vez, você foi e mostrou que é cabra macho.Jackson do Pandeiro tentou uma rasteira ali, outra aqui, mas foi em vão,Waldick Soriano te deve uma, mas não deu: seu destino era o sucesso."Só Castigo" foi a chave de tudo, depois Deusa do Mercado São José, migalhas de amor, É com jeitinho, deixa essa vida, Dona do meu coração, Desgosto, Este ano irei a Belém, Minha vida meu sonho, Telegrafista do Brasil, Ela é meu abrigo, Criola, Escreve-me, Arrependida, entre outros sucessos. As "Meninas" te salvaram uma vez no Maranhão,onde aquele voo da turma do Ludugero seria mais trágico. Vavá, você tem uma grande estrela. Ainda não chegou sua hora, estamos confiante!! Saia já deste PSM...
Nossa Senhora de Nazaré abençoe nosso OSVALDO OLIVEIRA, seu filho querido!
amém!!
fotos: acervo de J.Bosco

12 comentários:

GrrreenCartoon disse...

Beleza, Bosco. O grande Vavá, merece toda a nossa corrente pra que saia dessa inteiraço, pra continuar mostrande o seu grande talento musical.
Bira

Junior Lopes illustrator disse...

melhoras pro Osvaldão,morador da bela cidade de Castanhal,minha terra querida!!

J.BOSCO disse...

Grande Bira, nosso "Vavá" precisa de oração e sair urgentemente daquele PSM.Vamos rezar para que se recupere logo.
abraços

J.BOSCO disse...

Valeu meu brother Júnior!!!
Osvaldo Oliveira precisa da nossa força!!

abs

andré abreu disse...

salve doutor J.Bosco, estamos torcendo pela recuperação do Osvaldo Oliveira!!!!

abs

J.BOSCO disse...

Andrezito, nosso Vavá precisa dos palcos e não de PSM...
abraços

Waldez disse...

ali está aquele amor que pertenceu a minha vida...nosso querido vavá. abraços jb

Edir Gaya disse...

Oi, lindo, tava procurando a letra de "Desgosto", digitei no Google e vim parar no seu blog, onde recebi esta triste notícia sobre o Vavá. Espero que ele possa superar esse baque, companheiro, e gostaria que me enviasses por e-mail mais informações sobre o estado de saúde e se é possível a gente vê-lo. Ouço o Vavá desde criancinha, porque morava ali no morro, onde plantaram o santuário de Fátima. Em frente de casa havia uma pensão de putas muito refinada, na esquina da Antônio Baena com a Duque, onde o Vavá da Matinha pontificava dia e noite, com seus boleros, merengues e sambas, repletos de malícia e suingue. Tou finalmente produzindo o meu disco e quero porque quero regravar "Desgosto", a mais lupicínica das lupicínicas canções que Lupicínio não fez, porque só o Vavá poderia ter feito. Um abraço, Bosco, e me mande notícias.

J.BOSCO disse...

meu nobre amigo de todas,Edir Gaya, nosso Vavá já está se recuperando no PSM,do grave AVC,estou mantendo contato som sua sobrinha Dulcinéia.Vou lhe mandar a letra da pérola "desgosto".
me passe seu celular.
abração

sílvio Carlos disse...

Temos notícias recentes do querido Vavá da matinha ?
Sou sobrinho dele e não o vejo há 17 nos ou mais. Moro no RJ e quando estive no início do ano lá em Belém ele estava para Fortaleza.Estou com um aperto no coração ao saber que ele se encontra ainda no hospital e peço a Deus que lhe ilumine.
Beijos para minha querida prima Dulcinha e para todos os paraenses.
Sílvio Carlos

sílvio Carlos disse...

notícias ?

sílvio Carlos disse...

Meu nome estava errado.Não é eva e sim Sílvio Carlos.