sexta-feira, 26 de março de 2010

vergonha

14 comentários:

Tiago Silva disse...

Pois é mestre, alguns bichos-papões vestem batinas...

J.BOSCO disse...

e não é, meu amigo Tiagão.
A igreja deveria tomar vergonha na cara e mandar essa corja pro inferno.
abs

Tiago Silva disse...

O pior é que acontecem coisas nos bastidores que nós nem imaginamos...

O Vaticano deveria ser mais aberto e transparente com seus fiéis...

Todos esses segredos geram muita desconfiança... Esse foi um dos motivos que fizeram eu me desligar da Igreja...

J.BOSCO disse...

Grande Tiago, eu ainda estou atrelado de um modo bem distante...rsss
Minha formação religiosa é católica,muito embora não aceitando certos dogmas,que para mim, afastam amis ainda os fieis.
abs

San disse...

Grande JBest! Por aqui acompanhando seu trabalho artístico, sempre um alerta defendendo o que é justo e condenando o injusto. Eu que estudei entre freiras e padres sofro demais com toda essa sujeira, é muito triste, parece que no meu tempo a coisa não era assim (ou não se sabia). Abraço!

J.BOSCO disse...

Querida San, também no meu tempo não havia tanto escândalos, ou melhor: não se sabia...
uma tristeza pra quem andou lado a lado com a igreja.
bjs

byTONHO disse...



A igreja perDEU-Se DELE!

Abraços!

J.BOSCO disse...

disse tudo, meu nobre amigo teólogo gráfico Tonho...rsss
abração

Waldez disse...

já pode colocar no enevelope e esperar!

Unknown disse...

Beloa charge.
abr5ação
Jota A

J.BOSCO disse...

hahahaha...falou e disse mestre Waldez!!!
World press aguarda...rss
abs

J.BOSCO disse...

valeu Jota A!!!
abraços

Rico disse...

JBosco, passei aqui só pra elogiar esta charge: chute na cara. Muito boa mesmo!!
Abração!
Rico.

J.BOSCO disse...

valeu meu amigo mineirão Rico!!
brigadão pelas palavras!
abração