segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feijoada de André Abreu

20 comentários:

Casso disse...

que festa foi 'DU"...é de arrebentar os olhos....

Casso disse...

não deu pra ir, meus amigos do traços, mas deve ter sido um dos melhores encontros da turma da muqueca!!!!!!

Casso disse...

o waldez é o cara. essas camisas toda padronizada ao estilo humor feshion foi a sacada da vez. parabéns a todos

Casso disse...

que latas são essas?

Casso disse...

o CASSO não foi por problemas técnicos, mas eu voltarei com minhas programações normais...

Casso disse...

parabéns ao ANDRÉ ABREU! muitas felicidades e muitos desenhos no salões mundo afora...fui!

Casso disse...

sei não. a cara do bosco tava desolada e o waldez muito sério.
é, faltou o CASSO nessa bagunça!

Casso disse...

quarda a minha camisinha,ops! minha camisa! deve ter ficado
paidegua!

J.BOSCO disse...

meu amigo Casso, a coisa ferveu no Biras Bar!!
abração

andré abreu disse...

só gente amiga doutor!!!

graças ao nosso mestre cuca J.Pinto deu tudo certo, a feijoada estava deliciosa!!!!

obrigado pela presença de todos!

abs

andré abreu disse...

ahh, e as camisetas da grife do Waldez estão impagáveis!!!

abs

Unknown disse...

Este foi o Grande Encontro! Vamos repetir a dose (de feijoada e de cerveja)!

Thays Meirelles disse...

A festa estava digna de André Abreu e Cia. E não posso deixar de comentar q o meu noivo é o mais charmoso do quarteto.

Jotapinto disse...

Jotapinto.
Andre como sempre foi perfeito nos ingredientes de sua festa, principalmente na alegria. Nota Dezzzzzzzz

Jotapinto disse...

Jotapinto.
Andre como sempre foi perfeito nos ingredientes de sua festa, principalmente na alegria. Nota Dezzzzzzzz

J.BOSCO disse...

realmente Thais, o dom Felipe é muito fofinho...rsss
bjs

J.BOSCO disse...

grande JOTAPINTO, é uma honra sua visita no meu humilde blog.
Realmente a festa foi sensacional, cheia de figuras ilustríssimas.
O André Abreu tá de parabéns!!
abração

J.BOSCO disse...

Dom Felipe, o Andrezito já está preparando outra, vamos aguardar.
abração

Waldez disse...

mais um grande encontro jb, tava tudo uma maravilha, o cumpadi casso não apareceu acredito que foi a chuva, até a próxima!

Tiago Silva disse...

As camisetas estão sensacionais!!!