segunda-feira, 26 de abril de 2010

Singin' in the rain

9 comentários:

byTONHO disse...



O vulcão "lava" a alma(?) do LÚcifer!

LÚ para os íntimos! Ahahah!

Waldez disse...

ahaha, o tonho tem toda razão!parabéns jb
o almoço tava demais!

J.BOSCO disse...

hahahaha...gostei meu amigo Tonho!!
abração

J.BOSCO disse...

realmente mestre Waldez, a almoço do Andrezito foi demais!!
vem outro por aí aguarde...rsss
abração

PIRES disse...

MEU MESTRE DOS CARTUNS J.BOSCO , FAZ TEMPO QUE NÃO FAÇO UMA VISITA , E QUANDO VENHO , SEMPRE TENHO UMA AULA VC SABE MUITO IRMÃO , ABRAÇOS PIRES!!! E VIVA CARTUM.

J.BOSCO disse...

valeu a nobre visita meu brother Lancelot Pires!!!
abração

Tiago Silva disse...

Capetinha simpático mestre... hehehehe

Tiago Silva disse...

Finalmente o blog está atualizado... dá uma conferida lá mestre...

semana passada estive completamente envolvido com os trabalhos para enviar ao Concurso da Folha de SP...

Agora estou devolta... hehehe

abraço!

J.BOSCO disse...

beleza, já estou indo lá conferir, meu brother Tiago Silva!!
abração