sábado, 31 de julho de 2010

Pe.Zezinho, menestrel da igreja católica

5 comentários:

Unknown disse...

ghtshoPe. Zezinho é o meu maior idolo da música católica. Ouço suas músicas desde a minha infância e tento passa-las aos meus filhos!
abção
Jota A

J.BOSCO disse...

Grande JotaA, sua vocação no mundo do cartum tem um sentido religioso e nobre, seu caminho é ilumindo.O que se observa, nesses últimos tempos, é uma inversão dos valores éticos na sociedade.Ainda bem que pessoas como você brilham na simplicidade, tudo isso faz parte da sua formação religiosa.
Pe.Zezinho faz parte da minha vida, da minha infância.Estou escrevendo essas palavras e ouvindo suas poesias evangelizadoras.
pe.Zezinho é o cidadão do infinito.

Unknown disse...

Padre Zezinho é um homem abençoado porque abriu mão da própria vida em favor da vida dos outros. Muitas vezes eu fui "resgatado" pelas músicas desse grande sacerdote católico. São padres como ele que me fazem acreditar na importância de Deus, da fé, da Igreja e da família na Humanidade.

Waldez disse...

grande jb, o pe. zezinho fez parte de todoa minha infancia no acará, ainda me lembro do meu tempo de criança, guardo vivo na lembrança o aconchego do meu lar, no fim da tarde a familia se juntava...
ainda até hoje e sempre vai está presente em toda minha vida,e voce mesmo sabe jb da notícia que nos deixou bastante alegres quando a "voz de nazaré" nos comunicou da coluna do pe.zezinho que iriamos ilustrar, maravilha!!
para sempre pe.zezinho.
abraços, fico logo com vontade de ouvir este grande mestre.

J.BOSCO disse...

palavras sábias Dom Felipe Melo!
abs