domingo, 19 de setembro de 2010

ficha limpa

6 comentários:

Quaderna disse...

Rsrs!... Ficha ímpar!

Deixo um choro...

Caros amigos e amigas,

Saiu o resultado do II Festival de Música da FUNTELPA, o qual deu guarida a uma música minha, chamada “Que Brega É Você?”. Pra que a canção tenha algum êxito, além desse de ter passado na seletiva, tenho que correr atrás dos votos virtuais, disponíveis no link abaixo.

Vão lá:
http://www.portalcultura.com.br/?site=5&pag=conteudo&mtxt=20301&cabeca=II%20Festival%20Cultura%20de%20Música

Assim, venho pedir aquele help a tod@s!!! Acessem, votem no meu brega metido a Cult e comemorem com a gente!... O link leva vocês a uma votação simples – basta marcar a minha música e ver o que rola. Se quiserem ajudar mais ainda, encaminhem aos seus conhecidos e peçam o mesmo!... Aqui do Guamá, agradeço desde já a pré e o carinho.

Abraços cafonas!

ALLAN CARVALHO

Atorres disse...

Bosco, parabéns pela publicação no Le Monde. Precisamos tomar umas para comemorar.
Vous êtes purs talents

J.BOSCO disse...

Parabéns meu amigo Allan.
vou já lá votar, agora mesmo!
sucesso!!
abraços

J.BOSCO disse...

Valeu mestre Atorres,é só marcar a confraria regada com muitas sobrepaletas suínas...rsss
abs

josé lucas disse...

Hahhahaheh, isso me lembrou aquelas pessoas que dizem q é tanta notícia ruim, que se torcerem um jornal sai sangue dele. Heheh, lembrei disso..

Abração, mano JB!

J.BOSCO disse...

valeu meu brother José Lucas, o menino prodígio...rss
abs