sábado, 25 de setembro de 2010

na lama

9 comentários:

Waldez disse...

fala bosquito, agora eu quero ver tudo no brejo, a corrupção sempre vai imperer nesse país!

Waldez disse...

mestre jb o Barão de Montesquieu disse que Raramente começa a corrupção pelo povo.

Joana Vieira disse...

Te vi lá no meu blog e estou passando por aqui para retribuir a visita - tá bom, tudo bem, tudo bem, eu venho aqui todos os dias (KKKKKKK).

AMEI A CHARGE...vou colar, não me processa, tá?
Beijos!

J.BOSCO disse...

Mestre waldez, é só chamar o Neymar pra presidir essa comissão de magistrados...rsss
fucha limpa neles!!!!!!!!!!!
abs

J.BOSCO disse...

minha querida Joana, estou sempre por lá!!
porto seguro...rsss
bjs

Waldez disse...

fala jb, que sol maravilhoso nessa tarde de sabado heim!!

Andrey disse...

oi bosco, visite meu blog.

Fabrício Pontes disse...

Grande J.Bosco, otima charge cumpad
um grande abraço!

J.BOSCO disse...

valeu meu cumpadi F.Pontes!!!
abs