segunda-feira, 11 de outubro de 2010

lava jato

6 comentários:

Don Suelda disse...

JBosco:

Estou preocupado. O que foi que eu fiz de errado?
Acho eu, que não fiz absolutamente nada.
Lembre-se, grande amigo: errar é humano, perdoar é divino.

Aguardo uma resposta sua.
Você está sem tempo pra enviar material ou trata-se de algo mais sério?

Solda

J.BOSCO disse...

mestre Solda, essa semana foi só Círio, charge local...rss
por isso não mandei nada, meu amigo.
hoje já está tudo normalizado.
abs

Waldez disse...

FALA MESTRE JB, MAIS UM CÍRIO MEU velho , maravilha de festa, otima charge

Waldez disse...

que festa jb, pato, peru e muita maniçoba.
comi alguma coisa e tal
abraços

J.BOSCO disse...

grande Waldez, uma grande festa religiosa!!
abs

Sueli Maia (Mai) disse...

Impagável, Bosco!

grande abraço