domingo, 21 de março de 2010

semeando ventos

10 comentários:

Tiago Silva disse...

Boscão!
Big Post de Domingo no ar!

Abraço!

J.BOSCO disse...

já estou a caminho, cheguei agora do bar, meu amigo Tiagão...rsss
abraço

Tiago Silva disse...

Aí sim hein!

Faz um tempinho que eu não vou ao bar...
Vida de recém casado, sabe como é... rsrrrss

Tiago Silva disse...

E tome santinho da Dilma no Oriente Médio! rsrsrrss

Tiago Silva disse...

Depois de ter a multa revogada o homi tá mais poderoso que nunca!

J.BOSCO disse...

Tiagão, esse maluco é hiper abençoado, ou é o próprio Jesus...rsss
abs

Tiago Silva disse...

Olha, eu acho que ele pensa que é mais que Jesus... E o povão tá começando a acreditar tbm...

*medo

J.BOSCO disse...

O Cadu disse pro Glauco que era Jesus e o Glaquito representante de "Pedro" negou e o galo cantou quatro vezes...
muito cuidado com esses malucos,meu amigo Tiagão!!
abs

Pito disse...

Muy buena amigo JOTA.

Veo que mantiene su alto nivel.

Abrazo sincero

josé lucas disse...

A próxima empreitada do seu Inácio é passar no carro da pamonha fazendo campanha ;)

Lembra q eu vivia falando que não ia sumir daqui né? Pois é...
Agora é palavra! =D

Abs!